segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Historia de um coração bobo.

Tudo sempre pareceu estar bem, era bom estarmos juntos. Segurar a sua mão, sentir sua pele, seus braços me envolvendo. Seus beijos pareciam reais, sua voz era doce, seu olhar penetrante. As conversas eram longas, as risadas eram juntas, as brincadeiras idiotas. Eu me sentia segura, protegida, Você era o meu porto seguro. De repente tudo mudou, nada era igual. Seu olhar mentia, sua voz me enganava. Os abraços eram falsos, o pensamento distante. E quando me dei conta você ja tinha sumido. Não sei como pude confiar em você mais uma vez. Não acredito que acreditei de novo na mesma historia. Culpa de um coração bobo, que não soube distiguir o amor. Estive muito certa de que dessa vez era verdade. Como foi capaz de fazer isso comigo mais uma vez ? Te amar não foi suficiente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário